TIM w.e. lança Torpedão no Brasil

Por a 30 de Abril de 2010

A multinacional portuguesa dedicada ao marketing interactivo digital TIM w.e. foi escolhida pelas quatro operadoras móveis brasileiras, Vivo, Claro, Oi e TIM, para lançar uma mega campanha de SMS. A campanha Torpedão Campeão tem como objectivo promover a utilização de SMS no mercado brasileiro, que apresenta um dos índices de utilização deste serviço mais baixos em todo o mundo.

Como media partner da campanha vai estar a Rede Globo, que terá um estúdio totalmente dedicado a esta campanha e onde serão gravados diariamente os sorteios de prémios, estando também prevista a divulgação da iniciativa através de vários programas do grupo de media, entre os quais o Faustão.

A campanha consiste num pacote promocional de 30 SMS, que habilita os consumidores a prémios nos vários sorteios, desde casas com dois carros na garagem a LCD, passando por prémios em dinheiro, num total de cerca de 15 milhões de reais em prémios.

Deixe aqui o seu comentário