House Traders com novo grafismo

Por a 12 de Abril de 2010

A House Traders chega amanhã às bancas com um novo grafismo. Uma “linha gráfica mais moderna”, que “tenha em conta a internacionalização do projecto” é como Paulo Martins, administrador da PM Media, justifica a reformulação gráfica que amanhã será conhecida. O designer Rui Parada assina o projecto gráfico.

Cátia Fernandes, até aqui directora da revista, já não figura na ficha técnica do título, adianta ainda Paulo Martins, estando a editora em processo de escolha de um novo director.

A revista vai passar a ser distribuída em Angola (pela Greenline Distribuição, que também distribui neste mercado a Villas & Golfe Angola), estando também previsto que seja distribuída no Brasil, Estados Unidos, Luxemburgo, Bélgica, França e Reino Unido, estes últimos mercado pela Vasp, informa Paulo Martins. Nesta edição a House Traders tem como encarte a revista Volt Lighting Design, subindo o preço de capa da revista para 7 euros. Habitualmente a revista tem um preço de capa de 3,5 euros. Questionado pelo M&P sobre se esta junção dos dois títulos da editora significava a saída da banca da Volt, Paulo Martins diz que tudo dependerá da receptividade desta opção. “Se correr bem avaliamos”, diz.

A remodelação coincide com a participação na campanha Casa & Decoração a decorrer nos hipermercados Continente até 25 de Abril. Exemplares da revista estarão disponíveis num escaparate à entrada da feira, já que a revista, diz, foi a seleccionada pela Vasp para figurar nesse espaço.

Deixe aqui o seu comentário