Time Out lança guias das cidades com a Leya
A Time Out está a preparar o lançamento dos guias de cidade da marca em português. O lançamento, explica João Cepeda, director da Time Out Lisboa e Porto, é realizado em conjunto com a editora Leya, de Miguel Pais do Amaral
Ana Marcela
Festival CCP tem 933 campanhas a concurso e menos 9% de inscrições
Nova campanha da Super Bock Sky tem criatividade d’O Escritório
Village Underground celebra 10 anos com nova identidade visual criada pela Poets & Painters
TTouch elabora estratégias de impacto social da EDP e da Meo (com vídeo)
Sport Zone entrega comunicação à DLaundry
Audiências: Consumo diário de televisão atinge valor mais baixo do ano
Ikea celebra duas décadas em Portugal com campanha da Uzina (com vídeos)
Carlos Verduras nomeado novo diretor de marketing da Michelin Portugal e Espanha
Acne assina campanha da CIN que promove as duas áreas responsáveis por 40% da faturação global da empresa (com vídeos)
Renascença antecipa Rock in Rio Lisboa com lançamento de rádio temática
A Time Out está a preparar o lançamento dos guias de cidade da marca em português. O lançamento, explica João Cepeda, director da Time Out Lisboa e Porto, é realizado em conjunto com a editora Leya, de Miguel Pais do Amaral, sendo a edição dos artigos feita pela equipa da revista. Barcelona, Paris, Londres e Nova Iorque são as primeiras cidades a ver chegar uma edição portuguesa ao mercado. A editora, adianta João Cepeda, está ainda a preparar para ser lançado “daqui a pouco tempo” o Guia de Restaurantes. “É o nosso maior investimento em termos financeiros, todos os restaurantes foram criticados”, frisa o director da Time Out, em entrevista ao M&P.
Este tema é desenvolvido na edição em papel do M&P.