StepValue avança com acção online para Toshiba
No âmbito da comemoração da venda de um milhão de portáteis em Portugal, a Toshiba lançou uma campanha online através do Facebook, assegurada pela agência de web marketing StepValue, para encontrar o portátil Toshiba mais antigo ainda em funcionamento.
Pedro Durães
TTouch elabora estratégias de impacto social da EDP e da Meo (com vídeo)
Sport Zone entrega comunicação à DLaundry
Audiências: Consumo diário de televisão atinge valor mais baixo do ano
Ikea celebra duas décadas em Portugal com campanha da Uzina (com vídeos)
Carlos Verduras nomeado novo diretor de marketing da Michelin Portugal e Espanha
Acne assina campanha da CIN que promove as duas áreas responsáveis por 40% da faturação global da empresa (com vídeos)
Renascença antecipa Rock in Rio Lisboa com lançamento de rádio temática
GCIMedia Group adere à APECOM
FCB Lisboa é a única portuguesa no top 25 das melhores agências em causas sociais
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em março
No âmbito da comemoração da venda de um milhão de portáteis em Portugal, a Toshiba lançou uma campanha online através do Facebook, assegurada pela agência de web marketing StepValue, para encontrar o portátil Toshiba mais antigo ainda em funcionamento. O passatempo decorre até ao próximo dia 15 de Abril e o vencedor receberá um portátil de última geração. O passatempo mostra a data de produção do portátil, quando é introduzido no Facebook o número de série.