Acaba de arrancar a nova campanha de publicidade da Super Bock, inserida na promoção de marca Manda Vir Mais. A acção promocional, que decorrerá até Setembro, vai incidir sobre os três universos em que a Super Bock quer apostar – futebol, música e Verão – com três vagas publicitárias associadas.
A primeira vaga de comunicação da marca (Manda Vir Mais Bola), dedicada ao futebol e que abrange as competições nacionais e internacionais culminando com o Campeonato Mundial da África do Sul, arranca agora com presença nos canais generalistas e no cabo com a SportTV, envolvendo também publicidade exterior e internet. Este universo será relançado com nova comunicação no arranque da época desportiva 2010/2011. A campanha está a cargo da Strat, com produção da Tangerina Azul e pós-produção da Bikini. O som ficou pelas mãos da Ameba.
Haverá ainda publicidade relativa à música (Manda Vir Mais Música) e ao Verão (Manda Vir Mais Calor). A promoção funciona como uma plataforma de comunicação interactiva da marca, que pretende atribuir mais de 59 mil prémios ao longo dos seis meses de duração da campanha.
Para esta promoção, a Super Bock desenvolveu criatividades específicas para as embalagens da marca, em Super Bock original, Super Bock mini e Super Bock Stout, bem como actividades e acções específicas para o ponto de venda.