dJomba cria site para Solzaima
A dJomba é a responsável pela nova presença online da Solzaima (www.solzaima.pt), empresa de equipamentos e soluções de aquecimento e biomassa. “Integrado a estratégia de internacionalização da empresa, o website […]
Rui Oliveira Marques
Gemma Gutiérrez é a nova diretora-geral de soluções de marketing da LLYC Europa
Amazon Prime Video tem novos formatos publicitários
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
A dJomba é a responsável pela nova presença online da Solzaima (www.solzaima.pt), empresa de equipamentos e soluções de aquecimento e biomassa. “Integrado a estratégia de internacionalização da empresa, o website irá estar disponível em seis línguas. Na fase de lançamento encontra-se disponível em português e italiano, estando para breve o lançamento de versões em inglês, francês, alemão e espanhol”, refere a agência digital. Através da Fogo Montanha, empresa do grupo especializada em recuperadores de calor, a Solzaima lançou também o concurso Hot Designers 2010, dirigido a estudantes e profissionais de design e arquitectura que pretendam apresentar propostas de design para equipamentos e soluções de aquecimento a biomassa. A vertente online deste concurso também tem assinatura da dJomba.