Nova novela da TVI estreia na liderança
Mar de Paixão, a mais recente novela da TVI, foi o programa mais visto no seu dia de estreia. A novela obteve uma audiência de 18,4%, tendo sido vista em média por 1.741.900 espectadores. O formato obteve um share de 47,2%.
Ana Marcela
Prémios de Marketing M&P’23: ‘É uma menina’ vence Grande Prémio, Dentsu Creative é Agência Criativa do Ano, Mindshare é Agência de Meios do Ano e António Fuzeta da Ponte é Marketeer do Ano
LinkedIn testa feed de vídeos de curta duração (com vídeo)
Ana Calheiros Lobo assume direção de marketing, comércio eletrónico e cliente da MO
DAZN renova com La Liga por mais cinco anos em Portugal e Itália (com vídeo)
Teresa Mota é a nova diretora de informação da Bauer Media
Festival CCP tem 933 campanhas a concurso e menos 9% de inscrições
Nova campanha da Super Bock Sky tem criatividade d’O Escritório
Village Underground celebra 10 anos com nova identidade visual criada pela Poets & Painters
TTouch elabora estratégias de impacto social da EDP e da Meo (com vídeo)
Sport Zone entrega comunicação à DLaundry
Mar de Paixão, a mais recente novela da TVI, foi o programa mais visto no seu dia de estreia. A novela obteve uma audiência de 18,4%, tendo sido vista em média por 1.741.900 espectadores. O formato obteve um share de 47,2%.
A estreia da novela protagonizada por Paula Lobo Antunes e José Carlos Pereira e que tem como mote o transplante de coração de uma das personagens ultrapassou a programação da sua concorrência para o mesmo período horário. Vidas Contadas, Cuidado com a Língua e Jogo Duplo da RTP1 obteve uma audiência média de 6,4%, enquanto que na SIC Sinais de Fogo e Perfeito Coração registaram 5,9%.
A novela foi vista por um público essencialmente feminino (60%), classe C2 (38%) e entre os 25 e 54 anos (39%).