Público com nova aplicação para iPhone
O Público já tem disponível uma nova aplicação para o iPhone. A aplicação do diário da Sonaecom para este terminal dá acesso às notícias de última hora de todas as categorias do jornal, permite a navegação pelas notícias que “marcam a actualidade através de fotografias”
Ana Marcela
YouTube tem novas categorias de anúncios no Shorts
News Now tem luz verde da ERC. Novo canal informativo da Medialivre cria 58 postos de trabalho
Prémios de Marketing M&P’23: ‘É uma menina’ vence Grande Prémio, Dentsu Creative é Agência Criativa do Ano, Mindshare é Agência de Meios do Ano e António Fuzeta da Ponte é Marketeer do Ano
LinkedIn testa feed de vídeos de curta duração (com vídeo)
Ana Calheiros Lobo assume direção de marketing, comércio eletrónico e cliente da MO
DAZN renova com La Liga por mais cinco anos em Portugal e Itália (com vídeo)
Teresa Mota é a nova diretora de informação da Bauer Media
Festival CCP tem 933 campanhas a concurso e menos 9% de inscrições
Nova campanha da Super Bock Sky tem criatividade d’O Escritório
Village Underground celebra 10 anos com nova identidade visual criada pela Poets & Painters
O Público já tem disponível uma nova aplicação para o iPhone. A aplicação do diário da Sonaecom para este terminal dá acesso às notícias de última hora de todas as categorias do jornal, permite a navegação pelas notícias que “marcam a actualidade através de fotografias”, guardar os conteúdos favoritos e partilhar a informação com outros utilizadores nas redes sociais (Facebook e Twitter) ou por e-mail. Os utilizadores podem ainda aceder ao site do jornal com navegação optimizada para este terminal (i.publico.pt), informa a empresa em nota enviada às redacções. O jornal, recorde-se, já em 2008 tinha lançado uma versão optimizada para iPhone.
A aplicação está disponível de forma gratuita na loja portuguesa do iTunes.