I-COM: Portugal precisa de dados sobre investimento online
“Dados sobre o investimento em publicidade online são dos dados mais básicos que precisamos para ter uma espécie de infraestrutura para o negócio da publicidade online. Precisam de começar este processo o mais rápido possível”.
Ana Marcela
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
“Dados sobre o investimento em publicidade online são dos dados mais básicos que precisamos para ter uma espécie de infraestrutura para o negócio da publicidade online. Precisam de começar este processo o mais rápido possível”. A recomendação para o mercado português é de Andreas Cohen, CEO do I-COM International Conference on Online Measurement, que em entrevista ao M&P dá conta dos principais desafios que estão a marcar o sector de medição dos media online. O I-COM arranca hoje no Estoril o 3º encontro mundial do organismo, que se realiza pela primeira vez em Portugal.
O encontro, que coincide com o ICOM – Ibero American Summit, reúne até ao próximo sábado 41 países e 240 participantes para discutir temas como a medição das redes sociais ou em multiplataforma (TV, PC e Mobile). Magid Abraham (CEO, comScore Estados Unidos) ou Oliver Pischke (managing director da Spring, Alemanha) são alguns dos oradores. Luís Mergulhão (presidente da CAEM e CEO do Omnicom Media Group), Inês Valadas (managing director da MC Multimédia), Nuno Silva (director de marketing da Unilever), André Lima (head of interaction da Mindshare) e Bernardo Rodo (managing director do Omnicom Media Group Digital) são os oradores portugueses.
Este assunto será desenvolvido na edição de sexta-feira do M&P.