Adalides mostra 3D sem óculos
A Adalides, empresa sediada em Madrid que acaba de abrir uma delegação em Lisboa e aposta em novos canais de comunicação publicitária sobretudo em ponto de venda, apresenta em Portugal uma solução para 3D sem necessidade de óculos.
Pedro Durães
Audiências: Consumo diário de televisão atinge valor mais baixo do ano
Ikea celebra duas décadas em Portugal com campanha da Uzina (com vídeos)
Carlos Verduras nomeado novo diretor de marketing da Michelin Portugal e Espanha
Acne assina campanha da CIN que promove as duas áreas responsáveis por 40% da faturação global da empresa (com vídeos)
Renascença antecipa Rock in Rio Lisboa com lançamento de rádio temática
GCIMedia Group adere à APECOM
FCB Lisboa é a única portuguesa no top 25 das melhores agências em causas sociais
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em março
Impresa reforça oferta digital da SIC e da Opto com dois novos canais
O Escritório põe Anselmo Ralph a oferecer bilhetes para o Rock in Rio com a Galp (com vídeos)
A Adalides, empresa sediada em Madrid que acaba de abrir uma delegação em Lisboa e aposta em novos canais de comunicação publicitária sobretudo em ponto de venda, apresenta em Portugal uma solução para 3D sem necessidade de óculos. O produto 3D Signage, que permite visualizar imagens 3D em ecrãs LCD de alta definição sem recurso a óculos ou outro tipo de acessórios adicionais, é uma das propostas da empresa para o mercado português, contando também com soluções de marketing olfactivo, música ambiente ou sistemas interactivos no ponto de venda, com elementos de comunicação bluetooth.
Com presença também em Miami e Cidade do México, a Adalides trabalhou com clientes como o Burger King, Telefónica, Pans & Company ou Auto Grill.