Reino Unido: Rádios pedem ao governo que adie switch-off
Empresas representando mais de 50 rádios privadas do Reino Unido solicitaram ao Executivo o adiamento do switch-off da rede analógica para o digital previsto para 2015. “Acreditamos que o desligar […]
Ana Marcela
Prémios de Marketing M&P’23: ‘É uma menina’ vence Grande Prémio, Dentsu Creative é Agência Criativa do Ano, Mindshare é Agência de Meios do Ano e António Fuzeta da Ponte é Marketeer do Ano
LinkedIn testa feed de vídeos de curta duração (com vídeo)
Ana Calheiros Lobo assume direção de marketing, comércio eletrónico e cliente da MO
DAZN renova com La Liga por mais cinco anos em Portugal e Itália (com vídeo)
Teresa Mota é a nova diretora de informação da Bauer Media
Festival CCP tem 933 campanhas a concurso e menos 9% de inscrições
Nova campanha da Super Bock Sky tem criatividade d’O Escritório
Village Underground celebra 10 anos com nova identidade visual criada pela Poets & Painters
TTouch elabora estratégias de impacto social da EDP e da Meo (com vídeo)
Sport Zone entrega comunicação à DLaundry
Empresas representando mais de 50 rádios privadas do Reino Unido solicitaram ao Executivo o adiamento do switch-off da rede analógica para o digital previsto para 2015.
“Acreditamos que o desligar das frequências AM e FM em 2015 não será do interesse dos consumidores, e que a proposta de excluir mais de 120 estações locais da migração digital prejudica as rádios locais”, argumentavam as13 empresas na proposta que submeterem à Câmara dos Lordes, citada pela edição online do The Guardian. As empresas argumentavam ainda que a passagem para o digital deveria incluir todas as rádios comerciais e as rádios da BBC.