Brandia assina Sol em Moçambique

Por a 29 de Janeiro de 2010

Na semana em que o Sol entra em Moçambique arranca a campanha de lançamento em que o destaque vai para a entrevista de Eusébio que comemora o 68º aniversário. Tendo como base um mesmo conteúdo, a entrevista a Eusébio, a Brandia Central desenvolveu duas campanhas paralelas para Portugal e Moçambique. A agência explica em comunicado que em Portugal, aproveitando o tema do Mundial e a especulação que agora começa a aparecer quanto às possíveis convocatórias de Carlos Queiroz, a campanha tem como conceito “Eusébio convocado” e como suportes rádio, imprensa, mupis e banners. Em Moçambique o conceito da campanha é O Sol entra a marcar em Moçambique, na medida em que, explica a agência, “o grande objectivo é marcar de forma inequívoca a entrada do semanário em Moçambique”. Nesse país os meios usados são televisão, rádio, imprensa, ponto de venda e banners.

Deixe aqui o seu comentário