Destino Imortal estreia na liderança
Destino Imortal, a nova mini-série da TVI para o acesso ao prime-time de domingo, ultrapassou no dia de estreia a programação da concorrência tendo sido o programa mais visto no […]

Ana Marcela
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Destino Imortal, a nova mini-série da TVI para o acesso ao prime-time de domingo, ultrapassou no dia de estreia a programação da concorrência tendo sido o programa mais visto no seu horário.A mini-série obteve uma audiência média de 10,6%, ultrapassando a audiência obtida pela SIC que, com o filme o Último Castelo e Jornal da Noite, obteve 7,9% de audiência, bem como a da RTP1. As repetições de Família, Família e O Preço Certo Especial obtiveram no acesso ao prime-time 7,1% de audiência. O programa foi o 6º mais visto do dia, tendo obtido um share de 32,4%.
Destino Imortal foi visto maioritariamente por um público feminino (63%), classe C2 (40%) e entre os 25/54 anos (36%).