SIC Esperança promove marcas socialmente responsáveis
Está a decorrer as votações online do prémio World Lifestyle 2010 que galardoa as marcas socialmente responsáveis. O público poderá escolher, entre 210 produtos de cerca de 10 mil marcas, […]
Ana Marcela
Audiências: Consumo diário de televisão atinge valor mais baixo do ano
Ikea celebra duas décadas em Portugal com campanha da Uzina (com vídeos)
Carlos Verduras nomeado novo diretor de marketing da Michelin Portugal e Espanha
Acne assina campanha da CIN que promove as duas áreas responsáveis por 40% da faturação global da empresa (com vídeos)
Renascença antecipa Rock in Rio Lisboa com lançamento de rádio temática
GCIMedia Group adere à APECOM
FCB Lisboa é a única portuguesa no top 25 das melhores agências em causas sociais
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em março
Impresa reforça oferta digital da SIC e da Opto com dois novos canais
O Escritório põe Anselmo Ralph a oferecer bilhetes para o Rock in Rio com a Galp (com vídeos)
Está a decorrer as votações online do prémio World Lifestyle 2010 que galardoa as marcas socialmente responsáveis. O público poderá escolher, entre 210 produtos de cerca de 10 mil marcas, divididas por 21 categorias, aquelas que considera mais socialmente responsáveis. Uma comissão de honra presidida por Emílio Rui Vilar e constituída por 15 elementos (entre os quais António Câmara, Laurinda Alves, Rui Veloso, Manuela Eanes ou Sofia Carvalho) irão também seleccionar as marcas favoritas. As escolhidas serão depois apresentadas numa exposição no Casino Estoril, de 15 a 18 de Maio. As receitas irão reverter para a SIC Esperança, parceira do evento.