Cannes Lions Review abre esta sexta-feira no Terreiro do Paço

Por a 4 de Novembro de 2009

A Cannes Lions Review, que terá em exposição os melhores trabalhos de publicidade do mundo, é inaugurada na próxima sexta-feira, dia 6 de Novembro. Nesse dia serão entregues os leões aos premiados no Festival de Publicidade de Cannes, será divulgada a dupla vencedora do concurso Jovens Criativos do Eurobest e haverá um debate sobre o sector da publicidade, com David Pugh-Jones, da Microsoft Advertising, como orador.Haverá um painel sobre Criatividade como Primado da Comunicação Publicitária que terá a participação de Duarte Melo (DraftFCB), Horácio Puebla (Leo Burnett), João Espírito Santo (Ogilvy), Lourenço Tomás (Partners) e Pedro Ferreira (Y&R). No outro painel dedicado ao tema Emergência de um Novo Paradigma no Sector Publicitário estarão presentes António Câmara (YDreams), Luis Mergulhão (Grupo Omnicom), Pedro Bidarra (BBDO), Pedro Norton (Grupo Impresa) e Luis Avelar (PT).

A exposição dos 226 trabalhos premiados com ouro em Cannes estará aberta ao público entre 7 e 9 de Novembro na estação de metro do Terreiro do Paço entre as 10 e as 22 horas.

Deixe aqui o seu comentário