Grupo GCI conquista Puma
O Grupo GCI vai começar a trabalhar a conta de comunicação da marca Puma em Janeiro de 2010. Até ao fim de 2009 a conta continuará a ser trabalhada pela Global Press.
Maria João Lima
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
O Grupo GCI vai começar a trabalhar a conta de comunicação da marca Puma em Janeiro de 2010, segundo informações recolhidas pelo M&P. A agência de José Manuel Costa ficará responsável tanto pela área de consumo como pela área corporativa da marca Puma. Até ao final do ano 2009 a conta continuará a ser trabalhada pela Global Press. Contactado pelo M&P, o responsável de marketing da Puma, Filipe Semedo, confirmou que está escolhida uma agência, mas escusou-se a indicar o nome da nova agência bem como o processo (concurso ou adjudicação directa) que determinou a selecção.