Saltar o menu e ir para os conteúdos
Media :: Noticias

Volante amanhã nas bancas

24 de Novembro de 2009 às 02:00:00, por Ana Marcela

volante_ad-fhm-1.jpgVolante é a nova revista da Impresa Publishing amanhã às bancas. O título mensal dirigido por Rui Pelejão reforça o portfólio da editora na área automóvel, juntando-se à semanal Autosport. Com cerca de 100 páginas, a revista dirige-se a todos aqueles que pretendem comprar um automóvel, mas também a quem queira acompanhar a informação no mercado, com testes aos novos modelos.

Bernardo Gonzalez, antigo director da QuattroRoute, é o editor-executivo da Volante. A equipa será ainda responsável pelos conteúdos automóveis de outras publicações do grupo como o Expresso e a Visão ou Exame. O lançamento do título mensal coincide com a reformulação do site de classificados Carfilia que passa a assumir a designação de Autoguia. A revista tem um preço de capa de 1,90 euros (lançamento) e uma tiragem inicial de 30 mil exemplares. A impressão é da Lisgráfica e a distribuição da Vasp.

O título vai ter uma acção de comunicação multimeios (televisão, imprensa – onde o anúncio apresenta cores diferentes para o target masculino e feminino -, rádio e online), nos meios internos e do grupo Renascença até 31 de Janeiro, bem como uma campanha de e-mail marketing e telemarketing junto dos assinantes.