London Festival: Mola finalista em design
A Mola Ativism tem dois trabalhos finalistas na categoria de desenho do 24 Festival de Londres. Trata-se das respectivas brochuras das duas unidades da Ativism. As peças finalistas são da […]
Maria João Lima
Prémios de Marketing M&P’23: ‘É uma menina’ vence Grande Prémio, Dentsu Creative é Agência Criativa do Ano, Mindshare é Agência de Meios do Ano e António Fuzeta da Ponte é Marketeer do Ano
LinkedIn testa feed de vídeos de curta duração (com vídeo)
Ana Calheiros Lobo assume direção de marketing, comércio eletrónico e cliente da MO
DAZN renova com La Liga por mais cinco anos em Portugal e Itália (com vídeo)
Teresa Mota é a nova diretora de informação da Bauer Media
Festival CCP tem 933 campanhas a concurso e menos 9% de inscrições
Nova campanha da Super Bock Sky tem criatividade d’O Escritório
Village Underground celebra 10 anos com nova identidade visual criada pela Poets & Painters
TTouch elabora estratégias de impacto social da EDP e da Meo (com vídeo)
Sport Zone entrega comunicação à DLaundry
A Mola Ativism tem dois trabalhos finalistas na categoria de desenho do 24 Festival de Londres. Trata-se das respectivas brochuras das duas unidades da Ativism. As peças finalistas são da categoria de design editorial e os clientes são a Anagrama e a Ativism.