Ranking semanal
De 24 a 30 de AgostoEsta semana a TVI foi a estação mais vista pelos espectadores portugueses, tanto em All Day, com 33,8% de share, como no Prime Time, onde […]
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
De 24 a 30 de AgostoEsta semana a TVI foi a estação mais vista pelos espectadores portugueses, tanto em All Day, com 33,8% de share, como no Prime Time, onde alcança uma quota de 39,1%. Esta estação foi ainda a mais vista em todos os dias da semana, com a excepção de quarta-feira, em que dividiu a liderança com a RTP1, e do Domingo, onde a televisão pública com a ajuda do Jornal da Tarde e do concurso Há Festa em Castanheira de Pêra, alcançou a liderança.
O programa mais visto desta semana foi o jogo da Liga dos Campeões – Pré Eliminatória – Fiorentina X Sporting que foi assistido na RTP1 por uma média de 1.521.800 espectadores.
A segunda e terceira posição do top foram ocupadas pelas telenovelas Deixa que te Leve e Sentimentos, da TVI, que em conjunto com Flor do Mar têm mantido esta estação como a mais vista no Prime Time após os noticiários.
Dos blocos noticiosos, os mais vistos pertencem à RTP1 com o Telejornal no Prime Time e o Jornal da Tarde à hora de almoço.
Na SIC o programa mais visto foi o Jornal da Noite que surge na nona posição.
Neste top constam quatro programas de informação, três telenovelas, duas transmissões de futebol e um concurso.
Encontramos nesta tabela quatro programas da TVI, quatro da RTP1 e dois da SIC.
No que diz respeito ao âmbito Audicabo, o SIC Notícias mantém a primeira posição, tanto em All Day com uma média de 27.500 espectadores, como no Prime Time onde alcançou uma média de 57.600 indivíduos. Entre os seus programas mais vistos destacam-se o Especial Desporto sobre o jogo Fiorentina X Sporting e os noticiários Edição da Noite e Jornal das 9.