RichPress lança Portugal Made esta semana
Estará esta semana nas bancas a primeira edição da Portugal Made, publicação bilingue da RichPress que edita já a Chronos do Tempo. A Portugal Made é uma revista sobre Portugal, as nossas pessoas, os nossos produtos e as nossas empresas, explicou ao M&P Alexandra Cotrim, directora de comunicação e multimédia da RichPress.
Maria João Lima
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Estará esta semana nas bancas a primeira edição da Portugal Made, publicação bilingue (inglês / português) da RichPress que edita já a Chronos do Tempo na área de relógios e jóias. A Portugal Made é uma revista sobre Portugal, as nossas pessoas, os nossos produtos e as nossas empresas, explicou ao M&P Alexandra Cotrim, directora de comunicação e multimédia da RichPress. A revista bimestral sairá com capa de Agosto/Setembro, terá 23×29,5 cms e custará 5,60 euros. Trata-se, explica a mesma responsável, de um preço revestido de simbolismo já que 560 é o código que identifica os produtos made in Portugal.A Portugal Made terá 100 páginas e uma tiragem de 20 mil exemplares. Jorge Dinis é o director da publicação, que conta com Célia Bernardo na direcção comercial. A equipa é composta por seis elementos. A impressão será assegurada pela Offset Mais e a distribuição pela Logista.
No primeiro número haverá entrevistas a Elvira Fortunato e Joana Vasconcelos, um trabalho sobre o Portugal Fashion e um dossier sobre Angola. “Temos planaeado nas próximas edições fazer dossiers sobre os Palop’s”, revelou Alexandra Cotrim, escusando-se a dizer qual o país que se segue. Além de estar em banca a revista estará em hotéis de cinco estrelas e nos aeroportos, nos lounge e nas salas Vip.