dJomba, Publicis e Garage criam para Sporting
A dJomba criou para o Sporting Clube de Portugal um site interactivo no qual Sá Pinto, antigo jogador do Sporting, e o actor Pedro Lima apresentam as várias bancadas do […]
Maria João Lima
Prémios de Marketing M&P’23: ‘É uma menina’ vence Grande Prémio, Dentsu Creative é Agência Criativa do Ano, Mindshare é Agência de Meios do Ano e António Fuzeta da Ponte é Marketeer do Ano
LinkedIn testa feed de vídeos de curta duração (com vídeo)
Ana Calheiros Lobo assume direção de marketing, comércio eletrónico e cliente da MO
DAZN renova com La Liga por mais cinco anos em Portugal e Itália (com vídeo)
Teresa Mota é a nova diretora de informação da Bauer Media
Festival CCP tem 933 campanhas a concurso e menos 9% de inscrições
Nova campanha da Super Bock Sky tem criatividade d’O Escritório
Village Underground celebra 10 anos com nova identidade visual criada pela Poets & Painters
TTouch elabora estratégias de impacto social da EDP e da Meo (com vídeo)
Sport Zone entrega comunicação à DLaundry
A dJomba criou para o Sporting Clube de Portugal um site interactivo no qual Sá Pinto, antigo jogador do Sporting, e o actor Pedro Lima apresentam as várias bancadas do Estádio José Alvalade. O site permite aos sócios e adeptos interessados em adquirirem uma Gamebox para a próxima época terem uma visão das opções disponíveis. Sá Pinto e o Pedro Lima guiam os visitantes numa visita pelas bancadas. Além disso, exploram as vistas de cada uma delas e consultam a tabela de preços. A Garage Films assina a produção deste trabalho. A Publicis é responsável pela criatividade nos restantes meios.