A Sport TV garantiu a transmissão, em directo e exclusivo, de “mais de 50 dos melhores jogos da pré-época 2009/2010″, avança em nota de imprensa. O destaque vai para quatro jogos do Benfica, no Torneio do Guadiana e no Torneio de Guimarães, os jogos do FC Porto e do Real Madrid na Peace Cup, o FC Porto x Leixões e contra o Dínamo de Bucareste e ainda Vitória de Guimarães vs Sporting.
Nos torneios internacionais, para além da Peace Cup, considerado “o melhor torneio de pré-época do mundo, a estação vai transmitir o World Football Challenge, a Audi Cup, a Wembley Cup, a Emirates Cup e a digressão do Manchester United pela Ásia.
Será, assegura a estação, “a maior cobertura de sempre da Sport TV numa pré-temporada”. Alguns dos jogos serão transmitidos em alta definição na SPORT.TV HD.