Hoje no M&P: I, APCT vs Bareme e Winx
O projecto comercial do I, as diferenças entre os resultados do Bareme Imprensa e APCT e o fenómeno das fadas Winx são os temas em destaque no M&P desta semana. […]
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
O projecto comercial do I, as diferenças entre os resultados do Bareme Imprensa e APCT e o fenómeno das fadas Winx são os temas em destaque no M&P desta semana. Conheça em pormenor os temas desta semana:
Entrevista: “Estamos preparados para uma hecatombe”
João Pedro Mendes, director comercial do I, explica a vertente comercial do diário que deverá chegar às bancas em Maio.
2008: o ano ‘nim’ para a imprensa diária?
Circulação paga a subir e audiências a descer. É este o retrato da imprensa diária generalista no ano passado. Afinal, este foi ou não um bom ano para o sector?
Entrevista: “O objectivo é dar resposta à dinâmica do nosso público”
Victor Mourão foi responsável de vendas de canais como a SportTV, SIC Notícias, SIC Mulher e SIC Radical. Nos últimos 11 anos, esteve na Zon, onde foi responsável pelo lançamento de vários canais de televisão. Agora, como director-geral da MTV Portugal, tem como principal missão criar uma marca mais forte.
Fadas Winx destronam Noddy
As Winx são o maior fenómeno infantil depois do Noddy. Em 2008 representaram vendas de um milhão de produtos. Conheça este case study
Entrevista: “É preciso tomar a iniciativa de informar os clientes”
As instituições financeiras devem apostar numa relação transparente e multicanal com os clientes. Miriam Roemers, responsável pela comunicação da European Association of Public Banks, explica porquê.
O estranho caso de… Amália, o Filme
O filme português mais visto no último ano conta a vida da fadista Amália Rodrigues. Conheça os bastidores da comunicação.
Especial: O estado do exterior
Como é que os anunciantes poderão medir o retorno das suas campanhas no exterior sem um estudo de audiências? Como estão a diversificar a oferta de serviços?
Almada Forum lidera (por pouco) audiências na web
Depois de há algumas semanas atrás o barómetro quinzenal E.Life Seara.com/Meios & Publicidade se ter debruçado sobre a popularidade dos centros comercias do Porto na Internet, esta edição rumou a sul para perceber a performance dos principais shoppings da Grande Lisboa
Para assinar o M&P contacte Isabel Garcez através do número 21.0410391