Netscope: A Bola lidera, Activa e Rádio Sim entram no ranking
A Bola mantém-se na liderança dos sites de informação em Fevereiro. A edição online do título desportivo regista, no entanto, face ao mês anterior descidas tanto ao nível de visitantes […]
Ana Marcela
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Bola mantém-se na liderança dos sites de informação em Fevereiro. A edição online do título desportivo regista, no entanto, face ao mês anterior descidas tanto ao nível de visitantes únicos (passa de 10,7 milhões para pouco mais de 10 milhões), como pageviews (dos 48 para 47 milhões). A tendência de quebra atinge igualmente os resultados das edições online do Record e de O Jogo que fixam o seu número de visitantes nos 8,9 e 4,7 milhões, respectivamente, abaixo dos 9,7 e 5,2 milhões obtidos em Janeiro. Números que mantêm o Record no quarto lugar do ranking e fazem subir uma posição, para o quinto lugar, o site de O Jogo.
O Público sobe também uma posição, para o sexto lugar, com 4,5 milhões de visitantes, surgindo como o site de informação generalista com melhor desempenho, embora abaixo dos 5 milhões registados no mês anterior. Segue-se na nona posição o Correio da Manhã, cuja edição online obtém 3,5 milhões de visitantes face aos 3,7 milhões de Janeiro, e logo a seguir o Jornal de Notícias que conquista três posições com os 2,6 milhões de visitantes em Fevereiro. O Diário de Notícias surge na 21ª posição, menos três posições que no mês anterior, com 1,6 milhões de visitantes.
Nos semanários, a edição online do Expresso desce uma posição para o 15º lugar, com a quebra de 2,6 para 2,3 milhões no seu número de visitantes. O Sol apresenta o movimento contrário, subindo um lugar no ranking para o 16º lugar, com 2,1 milhões de visitantes.
Na área económica o Jornal de Negócios vê em Fevereiro cair os seus resultados em termos de visitantes de 2,7 para 2,4 milhões, descendo com isso uma posição para o 13º lugar.
Já nas televisões, o site da RTP, no 11º lugar (menos uma posição) é o mais visitado com 2,6 milhões, à frente dos 1,9 milhões da SIC Online, que lhe garantem o 18º lugar (caiu duas posições). Nas rádios, a TSF com 1,1 milhões de visitantes e o 24ª posição (caiu um lugar no ranking) é o site mais visitado, à frente da RFM que com pouco mais de 1 milhão de visitantes sobe uma posição, e da Rádio Comercial que cai uma posição para o 37º lugar fixando o seu número de visitantes em 582.500. Cidade FM (491 mil) e Rádio Renascença (450 mil), M80 (169 mil), Mega FM (159 mil), Rádio Clube (71 mil), Romântica (62 mil), Best Rock (61 mil) e Rádio Sim são os sites que se seguem em termos de visitantes. Em Fevereiro destaque para a entrada da Rádio Sim no Netscope para o 88º lugar e a Activa para o 81º, com 48 mil visitantes.