Lewis PR estabelece parceria com PSE
A agência de comunicação Lewis PR anunciou ontem um acordo de parceira com a PSE Produtos Serviços de Estatísticas que permite à Lewis PR apresentar na sua oferta o desenvolvimento […]
Rui Oliveira Marques
News Now tem luz verde da ERC. Novo canal informativo da Medialivre cria 58 postos de trabalho
Prémios de Marketing M&P’23: ‘É uma menina’ vence Grande Prémio, Dentsu Creative é Agência Criativa do Ano, Mindshare é Agência de Meios do Ano e António Fuzeta da Ponte é Marketeer do Ano
LinkedIn testa feed de vídeos de curta duração (com vídeo)
Ana Calheiros Lobo assume direção de marketing, comércio eletrónico e cliente da MO
DAZN renova com La Liga por mais cinco anos em Portugal e Itália (com vídeo)
Teresa Mota é a nova diretora de informação da Bauer Media
Festival CCP tem 933 campanhas a concurso e menos 9% de inscrições
Nova campanha da Super Bock Sky tem criatividade d’O Escritório
Village Underground celebra 10 anos com nova identidade visual criada pela Poets & Painters
TTouch elabora estratégias de impacto social da EDP e da Meo (com vídeo)
A agência de comunicação Lewis PR anunciou ontem um acordo de parceira com a PSE Produtos Serviços de Estatísticas que permite à Lewis PR apresentar na sua oferta o desenvolvimento de estudos de mercado e a avaliação de inquéritos de satisfação de clientes. Recorde-se que a Lewis PR oficializou a entrada no mercado nacional no início deste ano. Fernando Batista dirige o escritório de Lisboa.