Ibis propõe que os clientes paguem apenas o que quiserem
A Ibis tem preparado, até ao final do ano, um plano de acções, animações e promoções maneira a manter a marca viva ao longo dos próximos meses. Em Fevereiro, a […]
Maria João Lima
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A Ibis tem preparado, até ao final do ano, um plano de acções, animações e promoções maneira a manter a marca viva ao longo dos próximos meses. Em Fevereiro, a marca tem a decorrer a campanha “Pague o que quiser” mediante a qual dá a possibilidade dos clientes avaliarem o serviço prestado e pagarem o que considerarem justo.A promoção é válida de 16 a 28 de Fevereiro de 2009, para alojamento por uma noite e por quarto, exclusivamente em reservas feitas online ao preço normal (só à saída o cliente irá decidir o valor a pagar) e mediante apresentação de anúncio distribuído na imprensa escrita.
O anúncio está a ser publicado no Correio da Manhã, Record, Jornal de Notícias, Destaque e Notícias Magazine, o que representa um investimento de cerca de 200 mil euros. O estúdio Arco da Velha assina a campanha.
André Cavrois, director de operações Ibis, explicou ontem que com esta campanha pretende reforçar a notoriedade da marca, realçar a confiança que têm na relação qualidade/preço e incentivar os clientes a usar a internet para fazer as suas reservas. Actualmente, apenas 20% das reservas são feitas online.
Em 2009, a marca Ibis pretende, explicou o mesmo responsável, manter-se como número um em notoriedade, aumentar as vendas web, inovar em produção e gestão e ter a melhor relação qualidade/preço da praça. André Cavrois sublinhou que como esta é uma marca económica e que pode absorver nesta conjuntura utilizadores de hotéis mais caros. Segundo André Cavrois, o investimento publicitário e de marketing este ano deverá aumentar ligeiramente face aos valores do ano passado.