SIC Indoor fora dos centros comerciais Sonae

Por a 23 de Janeiro de 2009

A SIC Indoor já não está nos centros comerciais da Sonae Sierra, confirmou ao M&P fonte oficial da empresa. “Neste momento já não existe SIC Indoor nos centros Sierra, uma vez que os dois parceiros (Sierra e SIC) decidiram terminar este projecto”, afirmou fonte oficial da empresa. A saída do projecto dos centros comerciais da Sonae parece pôr em causa a continuidade da SIC Indoor, unidade de negócio criada em Dezembro de 2002 e detida a 65% pela SIC, estando o restante do capital nas mãos da Sonae, e que marcava presença na mais de dezena de shoppings da Sonae.
Contactada pelo M&P, fonte oficial do grupo Impresa escusou-se a adiantar mais detalhes sobre o futuro do projecto. “A questão ainda é extemporânea, uma vez que a SIC está a reorganizar o seu organograma”, afirma. Um processo que arrancou em Dezembro e que passa pela rescisão com colaboradores, e pela reorganização de unidades de negócio.
Fonte da Sonae Sierra, por seu turno, adianta ao M&P estar a “a finalizar um novo projecto nesta área”, que “em breve” será anunciado. Quais as características do projecto ou com que novos parceiros, a Sonae Sierra não quis adiantar.

Deixe aqui o seu comentário