Directores de contas da Imago na Lift
A Lift contratou quatro quadros que, até Dezembro, estavam ligados à Imago como directores de contas. Nelson Veiga, Joana Branquinho da Fonseca, Joana Vilaça e Susana Pereira foram os elementos […]
Filipe Pacheco
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Antena 3 aproveita 30º aniversário para renovar grelha e anunciar novos animadores
Intermarché patrocina festival de música Beach Party by Nova Era
Audiências: TVI continua a liderar quota de audiência semanal
Comunicar-se adere ao código de autorregulação do lobbying
A Lift contratou quatro quadros que, até Dezembro, estavam ligados à Imago como directores de contas. Nelson Veiga, Joana Branquinho da Fonseca, Joana Vilaça e Susana Pereira foram os elementos que abandonaram a Imago para entrarem na agência de Salvador da Cunha. Em declarações ao M&P Publicidade, Carlos Matos, da Imago, adiantou que o contrato de Susana Pereira não foi renovado, tendo os restantes consultores saído por não estarem em sintonia com as mudanças que estão a ser implementadas na agência. “A necessidade de darmos uma outra dinâmica à equipa, levou-nos a ir buscar o Pedro Reis. A sua entrada acrescentou dimensão a essa dinâmica. Ou seja, foram colocados desafios mais exigentes às equipas, que essas pessoas não quiseram aceitar”, justifica.