João Gonçalves director de marketing das editoras do Direct Group/Bertelsmann
O Direct Group/Bertelsmann Portugal contratou João Gonçalves para director de marketing das editoras Bertrand, Pergaminho, Círculo de Leitores, Temas e Debates, entre outras. Conforme avançou o blogue da revista Ler, […]
Filipe Pacheco
DAZN renova com La Liga por mais cinco anos em Portugal e Itália (com vídeo)
Teresa Mota é a nova diretora de informação da Bauer Media
Festival CCP tem 933 campanhas a concurso e menos 9% de inscrições
Nova campanha da Super Bock Sky tem criatividade d’O Escritório
Village Underground celebra 10 anos com nova identidade visual criada pela Poets & Painters
TTouch elabora estratégias de impacto social da EDP e da Meo (com vídeo)
Sport Zone entrega comunicação à DLaundry
Audiências: Consumo diário de televisão atinge valor mais baixo do ano
Ikea celebra duas décadas em Portugal com campanha da Uzina (com vídeos)
Carlos Verduras nomeado novo diretor de marketing da Michelin Portugal e Espanha
O Direct Group/Bertelsmann Portugal contratou João Gonçalves para director de marketing das editoras Bertrand, Pergaminho, Círculo de Leitores, Temas e Debates, entre outras. Conforme avançou o blogue da revista Ler, João Gonçalves transitou da Oficina do Livro, onde era titular do mesmo cargo.