Espanha: Nokia apresenta rival do iPhone
O Nokia 5800 XpressMusic é a nova aposta do fabricante finlandês para rivalizar com o iPhone. O telemóvel com ecrã táctil vai estar à venda pela primeira vez dia 1 […]
Sofia Pires
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
Laranja Mecânica recorre à IA para mostrar Lisboa em 2224 em campanha da UAL (com vídeo)
FCB Lisboa cria campanha do novo leite Matinal Livre (com vídeo)
Fundação Galp lança campanha com documentário sobre o bairro de Alcântara (com vídeo)
57,3% dos ouvintes escutam rádio em tempo real através dos sites e das apps das estações
Legendary volta a criar campanha para a Solverde.pt (com vídeo)
Pinko troca Irina Shayk e Georgia May Jagger por Mariacarla Boscono
Airchat é a nova rede social com publicações por voz
Há quatro empresas nacionais premiadas no Eventex Awards 2024
Perfect Storm recorre a imagens geradas por computador para campanha da Betclic de apoio ao Sporting (com vídeo)
O Nokia 5800 XpressMusic é a nova aposta do fabricante finlandês para rivalizar com o iPhone. O telemóvel com ecrã táctil vai estar à venda pela primeira vez dia 1 de dezembro em toda a Espanha em mais de 7500 pontos de venda da Telefónica, assim como em lojas próprias, grandes superfícies, lojas especializadas e internet. A campanha, cujo slogan é “Muy pronto tocarás el último”, foi lançada na passada sexta-feira em televisão e outdoor.