TV Net e ARIC firmam parceria
A TV Net e a Associação de Rádios de Inspiração Cristã (ARIC) firmaram uma parceria de conteúdos. O acordo vai permitir que as estações associadas da ARIC recebam diariamente conteúdos […]
Ana Marcela
Audiências: Consumo diário de televisão atinge valor mais baixo do ano
Ikea celebra duas décadas em Portugal com campanha da Uzina (com vídeos)
Carlos Verduras nomeado novo diretor de marketing da Michelin Portugal e Espanha
Acne assina campanha da CIN que promove as duas áreas responsáveis por 40% da faturação global da empresa (com vídeos)
Renascença antecipa Rock in Rio Lisboa com lançamento de rádio temática
GCIMedia Group adere à APECOM
FCB Lisboa é a única portuguesa no top 25 das melhores agências em causas sociais
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em março
Impresa reforça oferta digital da SIC e da Opto com dois novos canais
O Escritório põe Anselmo Ralph a oferecer bilhetes para o Rock in Rio com a Galp (com vídeos)
A TV Net e a Associação de Rádios de Inspiração Cristã (ARIC) firmaram uma parceria de conteúdos. O acordo vai permitir que as estações associadas da ARIC recebam diariamente conteúdos desenvolvidos pela redacção da TV Net. O acordo, explica ao M&P Nuno Tomé, administrador da TV Net, atinge 70 rádios em potencial já tendo aderido a este projecto “mais do que uma dezena de rádios” locais e regionais.As estações aderentes irão passar a receber através da plataforma da TV Net um pacote de conteúdos informativos nacionais e internacionais de segunda a sexta. Manhã num Minuto (a partir das 10h), Agora na Notícias (13h), Mundo num Minuto (a partir das 17h, com informação internacional), As Descobertas do Dia (a partir das 20h com as novidades de ciência e tecnologia) e As Notícias do Dia (às 24h) são os conteúdos incluídos nesta parceria. O acordo terá a duração de um ano, estando o modelo de negócio ainda a ser fechado, diz Nuno Tomé, mas poderá passar por uma partilha de receita publicitária.
A parceria insere-se na estratégia da TV Net de produção de conteúdos multiplataforma. Actualmente a empresa, segundo o responsável, distribui conteúdos para televisão, online, internet móvel da TMN e agora junta a rádio ao pacote de meios. “Estamos em vias de fechar um acordo para os conteúdos serem distribuídos em rede de instore TV”, revela Nuno Tomé, escusando-se a adiantar o nome do operador por estarem ainda a decorrer negociações.