Mindshare de cara lavada
A Mindshare, agência de serviços de marketing e meios pertencente ao grupo WPP, apresenta hoje a sua nova imagem, decorrente da reestruturação que está a realizar na sua network. A […]
Maria João Lima
LinkedIn testa feed de vídeos de curta duração (com vídeo)
Ana Calheiros Lobo assume direção de marketing, comércio eletrónico e cliente da MO
DAZN renova com La Liga por mais cinco anos em Portugal e Itália (com vídeo)
Teresa Mota é a nova diretora de informação da Bauer Media
Festival CCP tem 933 campanhas a concurso e menos 9% de inscrições
Nova campanha da Super Bock Sky tem criatividade d’O Escritório
Village Underground celebra 10 anos com nova identidade visual criada pela Poets & Painters
TTouch elabora estratégias de impacto social da EDP e da Meo (com vídeo)
Sport Zone entrega comunicação à DLaundry
Audiências: Consumo diário de televisão atinge valor mais baixo do ano
A Mindshare, agência de serviços de marketing e meios pertencente ao grupo WPP, apresenta hoje a sua nova imagem, decorrente da reestruturação que está a realizar na sua network.
A nova imagem, foi desenvolvida pela agência Moving Brands do Reino Unido e dá corpo à nova filosofia e posicionamento da agência. “A reestruturação que está a decorrer permite simplificar a resposta aos novos desafios por parte da Mindshare, decorrentes das alterações que se têm verificado no paradigma da comunicação e na integração das novas plataformas digitais”, explica a agência em comunicado.
A empresa será constituída por quatro grupos: client leadership, business planning, invention e exchange.