Editora de Bastidores prepara dois novos títulos
Luxury & Glamour e Ibérica Coast Magazine são os dois novos títulos que a editora da revista Bastidores está a preparar, adiantou ao M&P Paula Martin, proprietária da editora. Com […]
Ana Marcela
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Luxury & Glamour e Ibérica Coast Magazine são os dois novos títulos que a editora da revista Bastidores está a preparar, adiantou ao M&P Paula Martin, proprietária da editora. Com arranque previsto para Setembro, a L&G é uma publicação mensal dirigido a um target feminino a partir dos 40 anos. O título, explica Paula Martin que acumula temporariamente com a direcção da Bastidores, irá ter produção de moda própria, sugestões de investimento, viagens, espaço para cultura, rubricas de saúde e sexualidade, entre outros tema, descreve. A revista, explica, terá todos os meses uma figura de capa que irá contribuir para a selecção dos temas desse mês. Com 116 páginas, uma tiragem de 40 mil exemplares, preço de capa de 3,50 euros, com impressão na F3, a revista terá a direcção comercial de Paulo Ribeiro. A responsável da editora mostra-se confiante com o sucesso em banca do título, dada a ausência de títulos dirigido a especificamente a este target etário, para mais um público-alvo que está em crescimento, mas não avança objectivos numéricos.Para Outubro está previsto o lançamento da Ibérica Coast Magazine, título bilíngue (português e inglês) que pretende revelar o “melhor de Portugal”. A periodicidade será trimestral, podendo evoluir para bimestral, diz Paula Martin, estando prevista a distribuição em Portugal e Reino Unido.
A Bastidores, por seu turno, está a preparar um site cujo lançamento está planeado para Setembro e que deverá ter uma actualização quinzenal. “Estamos a estudar as propostas de quatro empresas”, diz Paula Martins, escusando-se a revelar nomes e montante de investimento neste projecto. A aposta da editora nestes novos projectos, adianta a responsável, vai implicar o reforço da redacção de 9 elementos para um máximo de “10 a 12 pessoas a tempo inteiro”. Um reforço do portfólio só possível, assegura Paula Martin, pela entrada de um novo sócio no capital social da editora detida até aqui exclusivamente por Paula Martin. O novo sócio, a editora inglesa Coast Press (do grupo de media regional Archant), comprou 75% do capital da editora, sendo os restantes 25% detidos por Paula Martin. No âmbito do acordo, a actual directora-geral mantém-se como directora-executiva durante três anos.