Joeli lança revista dirigida à comunidade gay
Com’Out é o nome da nova revista da recém-criada Joeli Publishing dirigida à comunidade gay agora nas bancas. Dirigido por Elisabeth Barnard, directora-geral da editora, o título visa ser “um […]
Ana Marcela
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Com’Out é o nome da nova revista da recém-criada Joeli Publishing dirigida à comunidade gay agora nas bancas. Dirigido por Elisabeth Barnard, directora-geral da editora, o título visa ser “um reflexo da própria comunidade, ela própria bastante diversificada, com uma visibilidade cada vez maior”, adianta fonte da editora.Actualidade nacional e internacional, saúde e bem-estar, sexualidade, estética, comportamento, opinião, cultura, viagens e moda são algumas das rubricas que compõem o título mensal com 100 páginas e lombada colada. Entrevistas ao escritor Guilherme de Melo e à apresentadora Solange F, e os casamentos entre pessoas do mesmo sexo são alguns dos temas da primeira edição. A revista contou com a colaboração de docentes e alunos do IPAM, contando, entre outros contributos, com a colaboração do antropólogo Miguel Vale de Almeida ou do director do Queer Festival, João Ferreira.
“Imagens apelativas, de bom gosto e com um grafismo moderno, leve e atraente” é a forma como a fonte da editora descreve o projecto gráfico da Com’Out, sob a responsabilidade da directora de arte Sandra Nascimento. O título tem uma tiragem inicial de 12 mil exemplares, 4,5 euros de preço de capa e uma assinatura anual de 45 euros. A impressão é da Lisgráfica e a distribuição da Vasp.
A Joeli Publishing também edita a revista mensal O Pescador, estando previsto o lançamento de outros projectos editoriais na área do lazer, bem como no sector livreiro.