Água das Pedras volta à natureza
Vai arrancar no próximo dia 16 de Julho a nova campanha publicitária da Água das Pedras, com um filme produzido pela Tangerina Azul, realizado por Paulo Henriques e com Paulo […]
Rodrigo Leite
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
Laranja Mecânica recorre à IA para mostrar Lisboa em 2224 em campanha da UAL (com vídeo)
FCB Lisboa cria campanha do novo leite Matinal Livre (com vídeo)
Fundação Galp lança campanha com documentário sobre o bairro de Alcântara (com vídeo)
57,3% dos ouvintes escutam rádio em tempo real através dos sites e das apps das estações
Legendary volta a criar campanha para a Solverde.pt (com vídeo)
Pinko troca Irina Shayk e Georgia May Jagger por Mariacarla Boscono
Airchat é a nova rede social com publicações por voz
Há quatro empresas nacionais premiadas no Eventex Awards 2024
Perfect Storm recorre a imagens geradas por computador para campanha da Betclic de apoio ao Sporting (com vídeo)
Vai arrancar no próximo dia 16 de Julho a nova campanha publicitária da Água das Pedras, com um filme produzido pela Tangerina Azul, realizado por Paulo Henriques e com Paulo Monteiro como director criativo.
Com um investimento de 2,5 milhões de euros, a nova campanha da Água das Pedras, desenvolvida pela Publicis, vai ser divulgada em televisão, outdoor, imprensa e cinema. O filme, que tem o conceito de “Fonte natural de prazer”, pretende reforçar a ligação da marca ao mundo das refeições gourmet e às suas características de naturalidade. O filme foi feito com animais, alguns deles reais, e contou com a participação do chefe de animação Staffan Linder, que trabalhou no filme King Kong.