Batman de quatro metros no cimo do Monumental
A Publiup elevou ao topo do edifício Monumental, em Lisboa, o Batman, recriando uma cena do novo filme do super-herói que vai estrear nos cinemas a 24 de Julho.Esta acção, […]
Maria João Lima
Festival CCP tem 933 campanhas a concurso e menos 9% de inscrições
Nova campanha da Super Bock Sky tem criatividade d’O Escritório
Village Underground celebra 10 anos com nova identidade visual criada pela Poets & Painters
TTouch elabora estratégias de impacto social da EDP e da Meo (com vídeo)
Sport Zone entrega comunicação à DLaundry
Audiências: Consumo diário de televisão atinge valor mais baixo do ano
Ikea celebra duas décadas em Portugal com campanha da Uzina (com vídeos)
Carlos Verduras nomeado novo diretor de marketing da Michelin Portugal e Espanha
Acne assina campanha da CIN que promove as duas áreas responsáveis por 40% da faturação global da empresa (com vídeos)
Renascença antecipa Rock in Rio Lisboa com lançamento de rádio temática
A Publiup elevou ao topo do edifício Monumental, em Lisboa, o Batman, recriando uma cena do novo filme do super-herói que vai estrear nos cinemas a 24 de Julho.Esta acção, levada a cabo pela equipa da Publiup, foi criada para a Columbia Tristar Warner e envolveu a concepção e desenvolvimento de uma figura do Batman com quatro metros de altura.
Segundo André Robles, director comercial da Publiup, esta acção “visa criar um impacto nas pessoas que, ao passarem no local, serão surpreendidos com uma personagem bem conhecida, o Batman. Trata-se de uma forma inovadora de comunicar este tipo de ‘eventos’ que pensamos ser bastante interessante, na medida em que, ao recriar uma cena do filme, no dia a dia das pessoas, conseguimos envolvê-las ainda mais e impactá-las com a mensagem pretendida…o Batman está a chegar!”
André Taxa, director de marketing da Columbia TriStar Warner, explicou que “esta iniciativa pretende surpreender os consumidores e criar notoriedade e interesse em torno da estreia do novo filme do Batman – O Cavaleiro das Trevas”.