Batman de quatro metros no cimo do Monumental
A Publiup elevou ao topo do edifício Monumental, em Lisboa, o Batman, recriando uma cena do novo filme do super-herói que vai estrear nos cinemas a 24 de Julho.Esta acção, […]

Maria João Lima
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
A Publiup elevou ao topo do edifício Monumental, em Lisboa, o Batman, recriando uma cena do novo filme do super-herói que vai estrear nos cinemas a 24 de Julho.Esta acção, levada a cabo pela equipa da Publiup, foi criada para a Columbia Tristar Warner e envolveu a concepção e desenvolvimento de uma figura do Batman com quatro metros de altura.
Segundo André Robles, director comercial da Publiup, esta acção “visa criar um impacto nas pessoas que, ao passarem no local, serão surpreendidos com uma personagem bem conhecida, o Batman. Trata-se de uma forma inovadora de comunicar este tipo de ‘eventos’ que pensamos ser bastante interessante, na medida em que, ao recriar uma cena do filme, no dia a dia das pessoas, conseguimos envolvê-las ainda mais e impactá-las com a mensagem pretendida…o Batman está a chegar!”
André Taxa, director de marketing da Columbia TriStar Warner, explicou que “esta iniciativa pretende surpreender os consumidores e criar notoriedade e interesse em torno da estreia do novo filme do Batman – O Cavaleiro das Trevas”.