TMN, Meo e Sapo ADSL patrocinam camisolas de Porto, Sporting e Benfica
As camisolas dos três maiores clubes nacionais da próxima época, de 2008/2009, vai ter os patrocínios da TMN, do Meo e do Sapo ADSL. O objectivo da PT é capitalizar […]
Rodrigo Leite
News Now tem luz verde da ERC. Novo canal informativo da Medialivre cria 58 postos de trabalho
Prémios de Marketing M&P’23: ‘É uma menina’ vence Grande Prémio, Dentsu Creative é Agência Criativa do Ano, Mindshare é Agência de Meios do Ano e António Fuzeta da Ponte é Marketeer do Ano
LinkedIn testa feed de vídeos de curta duração (com vídeo)
Ana Calheiros Lobo assume direção de marketing, comércio eletrónico e cliente da MO
DAZN renova com La Liga por mais cinco anos em Portugal e Itália (com vídeo)
Teresa Mota é a nova diretora de informação da Bauer Media
Festival CCP tem 933 campanhas a concurso e menos 9% de inscrições
Nova campanha da Super Bock Sky tem criatividade d’O Escritório
Village Underground celebra 10 anos com nova identidade visual criada pela Poets & Painters
TTouch elabora estratégias de impacto social da EDP e da Meo (com vídeo)
As camisolas dos três maiores clubes nacionais da próxima época, de 2008/2009, vai ter os patrocínios da TMN, do Meo e do Sapo ADSL. O objectivo da PT é capitalizar as suas principais marcas comerciais, através da utilização de um suporte de comunicação privilegiado, como o caso dos equipamentos dos três maiores clubes nacionais. Desta forma, nas competições internas, os equipamentos principais dos clubes vão ter TMN na frente da camisola e Meo nas mangas, enquanto o equipamento alternativo vai contar com o patrocínio do Sapo ADSL na frente das camisolas, mantendo-se o Meo nas mangas. Para as competições internacionais, o FC Porto e o Sporting vão jogar com a marca TMN, e o Benfica com a marca Meo. Já nos equipamentos de treino vão ser utilizadas as marcas TMN e Meo, que só vai ser utilizado pelo Benfica na segunda volta do campeonato.