Águia do Benfica leva um leão de ouro
“É uma óptima ideia”. Foi desta forma que o presidente do júri de promoções descreveu o leão de ouro ganho pela Ogilvy com o projecto Onde Está a Águia para […]
Meios & Publicidade
Prémios de Marketing M&P’23: ‘É uma menina’ vence Grande Prémio, Dentsu Creative é Agência Criativa do Ano, Mindshare é Agência de Meios do Ano e António Fuzeta da Ponte é Marketeer do Ano
LinkedIn testa feed de vídeos de curta duração (com vídeo)
Ana Calheiros Lobo assume direção de marketing, comércio eletrónico e cliente da MO
DAZN renova com La Liga por mais cinco anos em Portugal e Itália (com vídeo)
Teresa Mota é a nova diretora de informação da Bauer Media
Festival CCP tem 933 campanhas a concurso e menos 9% de inscrições
Nova campanha da Super Bock Sky tem criatividade d’O Escritório
Village Underground celebra 10 anos com nova identidade visual criada pela Poets & Painters
TTouch elabora estratégias de impacto social da EDP e da Meo (com vídeo)
Sport Zone entrega comunicação à DLaundry
“É uma óptima ideia”. Foi desta forma que o presidente do júri de promoções descreveu o leão de ouro ganho pela Ogilvy com o projecto Onde Está a Águia para a WWF, baseado no suposto desaparecimento da águia do Benfica. “Há muitas campanhas sobre a ideia de ajudar, mas esta foi uma novidade porque realmente envolveu as pessoas”, detalhou Armin Jochum, director criativo da BBDO de Estugarda e Berlim, que coordenou a avaliação das peças na categoria de promoções. O leão de ouro será entregue logo à noite, durante a cerimónia que irá premiar os trabalhos das competições de promoções e marketing directo. Vídeo sobre o caso Onde Está a Águia disponível em http://www.backoffice.meiosepublicidade.pt/video/267.