Vanessa Fernandes dá a cara pela Liberty Seguros
A nova campanha de comunicação institucional da Liberty Seguros, desenvolvida pela DCE, conta com a triatleta Vanessa Fernandes a dar a cara pela marca e serve também para assinalar o […]
Rodrigo Leite
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A nova campanha de comunicação institucional da Liberty Seguros, desenvolvida pela DCE, conta com a triatleta Vanessa Fernandes a dar a cara pela marca e serve também para assinalar o quinto aniversário da seguradora.
Segundo comunicado enviado à imprensa, a campanha tem como objectivo “reforçar a identidade da Liberty Seguros e aumentar a notoriedade dos valores da marca”. Slogans como “Corremos para o proteger – Confie na nossa equipa” ou “Partilhe esta chama” juntam-se aos agentes de seguros da Liberty Seguros, que, para além de Vanessa Fernandes e de Artur Agostinho, são os principais protagonistas desta campanha que está a ser divulgada através de televisão, rádio e outdoors. Foram também criadas peças para acções de marketing interno, merchandising e decoração das montras das agências da seguradora. A novidade da campanha está relacionada com os outdoors que são cerca de 220 modelos diferentes para 300 posições. As diferenças estão nos agentes de seguros, que integram os outdoors da sua respectiva região. “O desafio da agência passou pela integração de toda a equipa nacional de agentes na campanha, e a estratégia de outdoors levou-nos a criar peças únicas para colocação em zonas específicas, o que nos obrigou a adoptar uma logística complexa de produção e distribuição de peças criativas”, afirmou Nuno Madeira, director geral da DCE, em comunicado.