Revista M chega às bancas dia 16
O Meios & Publicidade vai colocar nas bancas a 16 de Junho a M, uma nova revista dedicada ao mundo do marketing e das marcas. Com a assinatura Ideias e Pessoas que Marcam, a M, que terá periodicidade trimestral, pretende apresentar tendências e estratégias, numa viagem que leve os leitores às marcas e às pessoas que as trabalham.
Meios & Publicidade
Hill & Knowlton distinguida em Londres por desempenho em Portugal
Editoras executivas da Caras, Caras Decoração e Activa assumem direção interina após saída de Natalina de Almeida
André Opticas lança a primeira coleção cápsula de óculos NFT no mundo
Alejandro Lacorte é o novo diretor-geral da Bimbo
Podcast da Wells dedica segundo episódio à menopausa
Google suspende 12,7 milhões de contas de anunciantes e 5,5 mil milhões de anúncios por violarem normas
Diana Pinto é a nova diretora de marketing digital da Sonae Sierra
Plot Content Agency cria agência de comunicação corporativa
Lisbon Digital School oferece a estudantes universitários formação em marketing digital e inovação
McCann Lisboa conquista comunicação offline da Sumol
O Meios & Publicidade vai colocar nas bancas a 16 de Junho a M, uma nova revista dedicada ao mundo do marketing e das marcas. Com a assinatura Ideias e Pessoas que Marcam, a M, que terá periodicidade trimestral, pretende apresentar tendências e estratégias, numa viagem que leve os leitores às marcas e às pessoas que as trabalham. Cada edição é temática, sendo o tema de capa desenvolvido em variadas vertentes e recorrendo aos diversos géneros jornalísticos. O Que Portugal Tem de Melhor é o mote para o primeiro número.
A M está organizada em quatro secções. A primeira, M News, é dedicada a factos, entrevistas curtas, lançamentos relevantes e tendências; a segunda, M1 – Ideias que Marcam, tem um grande tema, artigos de fundo, entrevista e reportagem; a terceira parte, M2 – Making Of, abarca os bastidores de anúncios, branding, brand entertainment, marketing relacional ou eventos; por fim, a M3 – Pessoal falará sobre os gostos pessoais dos protagonistas do sector da comunicação em Portugal. A tiragem inicial é de 15 mil exemplares. O grafismo é da Silva! Designers.