Primeira exposição para marcas e empresas verdes abre hoje
A Marketing For You, em parceria com a Green Media, vai realizar o 1º Salão Portugal Verde – Expo&Conferências de Empresas, Marcas, Produtos e Consumidores Amigos do Ambiente, a ter […]
Rodrigo Leite
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Marketing For You, em parceria com a Green Media, vai realizar o 1º Salão Portugal Verde – Expo&Conferências de Empresas, Marcas, Produtos e Consumidores Amigos do Ambiente, a ter lugar na Cordoaria Nacional, em Lisboa, de hoje até ao dia 1 de Junho. Este certame, que vai contar com a presença do ministro do Ambiente, Francisco Nunes Correia, surgiu de “uma reunião entre as duas agências, que fizeram todos os esforços possíveis” para concretizar esta iniciativa, segundo informou Isabel Augusto, directora-geral da Green Media, que fica encarregue da comunicação deste salão. “Este primeiro salão pretende abranger o mais possível empresas e marcas que tenham preocupações com o meio ambiente”, disse Isabel Augusto, revelando que esta iniciativa é para todos. “A ideia é que este certame esteja aberto a todos os consumidores que estejam preocupados ou que queiram saber mais sobre as marcas e empresas que têm preocupações com o meio ambiente”, referiu a directora geral da Green Media. “As expectativas são as melhores. É o primeiro salão e coincide com o Rock in Rio e com o Dia da Criança”, concluiu Isabel Augusto. A iniciativa vai incluir a Casa Amiga do Ambiente, onde é demonstrado como uma casa pode ser muito mais ecológica, e o Abraço à Terra, que tem o objectivo de juntar 2000 crianças, e outros participantes, num cordão humano para dar a volta à Cordoaria Nacional.