Sinos: Finalistas em TV, rádio, imprensa, cartaz, design, multimedia, ciber e marketing directo (actualização)
A organização do Festival Internacional da Publicidade e Comunicação em Língua Portuguesa, que decorre até sábado em Portimão, divulgou a lista de finalistas das competições de televisão, rádio, imprensa, cartaz, […]
Meios & Publicidade
Concurso da Santa Casa segue incólume às polémicas
Estúdio JBD ganha design e criatividade da Unibanco
TikTok processa EUA para bloquear nova lei que pode proibir plataforma no país
Gemma Gutiérrez é a nova diretora-geral de soluções de marketing da LLYC Europa
Amazon Prime Video tem novos formatos publicitários
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
A organização do Festival Internacional da Publicidade e Comunicação em Língua Portuguesa, que decorre até sábado em Portimão, divulgou a lista de finalistas das competições de televisão, rádio, imprensa, cartaz, design, multimedia e ciber (ver PDF). A categoria de marketing directo ainda se encontrava em votação durante o dia de ontem. A 9ª edição dos Sinos conta com 647 peças inscritas, com ciber a liderar o número de trabalhos (169) por secção. Imprensa conta com 139 peças, televisão e cinema 119, design 90, cartaz 66, marketing directo 34, enquanto rádio regista 30 trabalhos. Por país, Portugal é aquele que apresenta mais inscrições, tendo sido responsável por 383 trabalhos. Seguem-se o Brasil com 245 inscrições, Moçambique com 11 e Angola com oito. A entrega dos prémios de bronze decorre amanhã pelas 22h, enquanto a entrega dos troféus de pratas e ouro, assim como dos grandes prémios e prémios especiais, está marcada para sábado.
Finalistas: