YoungNetwork entra na APECOM
O Grupo YoungNetwork, consultoria de comunicação e organização de eventos, é o mais recente associado da Associação Portuguesa das Empresas de Conselho em Comunicação e Relações Públicas (APECOM).Depois de ter […]

Maria João Lima
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
O Grupo YoungNetwork, consultoria de comunicação e organização de eventos, é o mais recente associado da Associação Portuguesa das Empresas de Conselho em Comunicação e Relações Públicas (APECOM).Depois de ter acompanhado a eleição dos novos corpos sociais da APECOM e analisado as novas ideias a YoungNetwork decidiu solicitar a sua adesão, já que a filosofia da nova direcção da associação se aproxima mais das reais necessidades e interesses das empresas consultoras de comunicação, explica a consultora em comunicado. Para João Duarte, CEO do grupo, “a nossa adesão surge num momento em que nos parece claro que a APECOM quer largar a letargia em que viveu durante os últimos anos. Não interessa tanto aqui se o caminho deve ser mais à esquerda ou mais à direita, porque não será por estarmos em acordo ou em desacordo que andaremos a entrar e a sair da Associação”
Segundo referiu ao M&P Salvador da Cunha, presidente da APECOM neste momento a associação tem 25 membros, tendo no ano de 2008 entrado já três novas empresas. “É o máximo de sempre de associados”, disse. Segundo o presidente da APECOM, existem neste momento mais quatro empresas alinhadas para entrar que aguardam aprovação da direcção e outras quatro empresas a avaliar essa hipótese. “Tentamos que a APECOM seja cada vez mais representativa do sector. Temos que convencer as pessoas que a APECOM somos todos. Há uma necessidade das empresas contribuírem para um bem comum da nossa actividade”, disse Salvador da Cunha.