BES quer 45 mil sócios para a selecção portuguesa
O BES, em parceria com a Federação Portuguesa de Futebol e a TVI, lançou ontem uma campanha de comunicação baseada na participação da selecção nacional no Euro 2008 com o […]
Rodrigo Leite
Elecpor entrega renovação de imagem à Happy Brands
Durex aprova segunda fase do projeto digital que desmistifica sexualidade e IST
Samsung escolhe comOn para gerir estratégia criativa de comunicação
Pfizer concentra criatividade na Publicis. Conta vale €1,3 mil milhões
Mais de 80% dos produtores de vídeos curtos que aderiram ao YPP lucra com o YouTube
Hill & Knowlton distinguida em Londres por desempenho em Portugal
Editoras executivas da Caras, Caras Decoração e Activa assumem direção interina após saída de Natalina de Almeida
André Opticas lança a primeira coleção cápsula de óculos NFT no mundo
Alejandro Lacorte é o novo diretor-geral da Bimbo
Podcast da Wells dedica segundo episódio à menopausa
O BES, em parceria com a Federação Portuguesa de Futebol e a TVI, lançou ontem uma campanha de comunicação baseada na participação da selecção nacional no Euro 2008 com o mote “Seja Sócio da Selecção Nacional”.
Desenvolvida pela BBDO, a campanha vai permitir que os portugueses sejam sócios da selecção nacional e tem o objectivo ultrapassar as 45 mil adesões. Este projecto representa um investimento de 1,25 milhões de euros, distribuídos em 500 mil euros para comunicação e 750 mil euros para fabricar e entregar o cartão de sócio. A divulgação vai ser feita através de televisão, rádio, imprensa, internet, decoração e decoração das agências do BES. O director de comunicação do BES, Paulo Padrão, referiu ao M&P três pontos que distinguem esta campanha de todas as outras que rodeiam a selecção em vésperas do Euro2008. “Este projecto não é uma campanha de publicidade. A esmagadora maioria dos casos que estão no ar são campanhas publicitárias. No nosso caso é um projecto de comunicação mais vasto”, explicou Paulo Padrão. O director de comunicação do BES referiu que esta campanha permite o “envolvimento efectivo dos portugueses com a selecção”, que se traduz na possibilidade de ter um número e um cartão de sócio da selecção. “Esta lógica de interactividade, de relação e de envolvimento, comparativamente com os outros projectos que estão no ar, é muito mais profunda”, disse Paulo Padrão, revelando que a campanha vai manter-se até ao Mundial 2010. “É um projecto que tem uma visão de médio prazo e que vai ser alimentado e continuado de forma sustentada pelo menos até ao Mundial”, concluiu. O cartão ainda poderá ser activado como cartão de crédito ou débito.