Impresa reforça posição no Aeiou
A Impresa aumentou a sua participação no portal Aeiou através da sua dominada Media Zoom (Impresa Digital). A compra de uma posição adicional de 14,897% permite à empresa detida por […]
Maria João Morais
TTouch elabora estratégias de impacto social da EDP e da Meo (com vídeo)
Sport Zone entrega comunicação à DLaundry
Audiências: Consumo diário de televisão atinge valor mais baixo do ano
Ikea celebra duas décadas em Portugal com campanha da Uzina (com vídeos)
Carlos Verduras nomeado novo diretor de marketing da Michelin Portugal e Espanha
Acne assina campanha da CIN que promove as duas áreas responsáveis por 40% da faturação global da empresa (com vídeos)
Renascença antecipa Rock in Rio Lisboa com lançamento de rádio temática
GCIMedia Group adere à APECOM
FCB Lisboa é a única portuguesa no top 25 das melhores agências em causas sociais
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em março
A Impresa aumentou a sua participação no portal Aeiou através da sua dominada Media Zoom (Impresa Digital). A compra de uma posição adicional de 14,897% permite à empresa detida por Francisco Pinto Balsemão passar a deter 65% do capital do portal, que recentemente assumiu o papel de portal do grupo Impresa. Segundo comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o “aumento de capital representou um investimento de 677 mil euros”.A Impresa havia adquirido 50,1% do capital do Aeiou em Novembro de 2006, altura em que se comprometeu a exercer uma opção de compra da percentagem agora concluída.