Sinos já tem 500 peças inscritas
As inscrições de trabalhos no Festival Internacional de Publicidade e Comunicação em Língua Portuguesa não fecharam na sexta-feira passada como previsto. “A pedido de algumas agências e com o nosso interesse, prolongámos o prazo mais uma semana, ou seja, até ao fim desta semana, dia 9 de Maio”, disse ao M&P Frederico Rocha, director-geral da BeOne.
Maria João Lima
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
As inscrições de trabalhos no Festival Internacional de Publicidade e Comunicação em Língua Portuguesa não fecharam na sexta-feira passada como previsto. “A pedido de algumas agências e com o nosso interesse, prolongámos o prazo de entrega dos trabalhos mais uns dias”, disse ao M&P Frederico Rocha, director-geral da BeOne, empresa que organiza o festival. Segundo este responsável, no dia 2 de Maio as inscrições rondavam as 500 peças. Para este profissional este número é uma vitória, já que houve menos meses do que o habitual entre a última edição do festival (em Outubro de 2007) e esta, dando origem a menos peças produzidas pelas agências. Na edição de 2007, o festival recebeu 659 peças, provenientes de 71 agências.
“Nas edições anteriores do Sinos, o festival cingiu-se à entrega dos prémios. Ou seja, uma parte muito técnica e àquele acto do júri votar e entregar-se os prémios aos vencedores. Este ano quisemos fazer algo que agregasse um bocadinho mais que isso e envolvesse actividades à parte da entrega dos prémios. E que envolvesse diversão, interacção com as pessoas, que provocasse momentos”, continua Frederico Rocha. Este ano a BeOne vai ser responsável pela organização do Festival Internacional de Publicidade e Comunicação em Língua Portuguesa. Portimão foi a localidade escolhida para receber os visitantes entre 12 e 17 de Maio.
Na sexta-feira, dia 16 de Maio, haverá uma festa no Sasha onde serão entregues os prémios de bronze. No sábado, no espaço do evento, ao final da tarde, por volta das 18 horas, serão entregues as pratas e os ouros. Depois do jantar, durante a gala serão entregues os grande prémios.