Visão História hoje nas bancas
A nova extensão de marca da Visão chega hoje às bancas. Visão História terá uma periodicidade tendencialmente trimestral, segundo a Edimpresa “ajustada aos ritmos da própria história”, tal como avançou […]
Maria João Morais
Elecpor entrega renovação de imagem à Happy Brands
Durex aprova segunda fase do projeto digital que desmistifica sexualidade e IST
Samsung escolhe comOn para gerir estratégia criativa de comunicação
Pfizer concentra criatividade na Publicis. Conta vale €1,3 mil milhões
Mais de 80% dos produtores de vídeos curtos que aderiram ao YPP lucra com o YouTube
Hill & Knowlton distinguida em Londres por desempenho em Portugal
Editoras executivas da Caras, Caras Decoração e Activa assumem direção interina após saída de Natalina de Almeida
André Opticas lança a primeira coleção cápsula de óculos NFT no mundo
Alejandro Lacorte é o novo diretor-geral da Bimbo
Podcast da Wells dedica segundo episódio à menopausa
A nova extensão de marca da Visão chega hoje às bancas. Visão História terá uma periodicidade tendencialmente trimestral, segundo a Edimpresa “ajustada aos ritmos da própria história”, tal como avançou o M&P no início do mês.Cláudia Lobo assume a direcção do novo título, que apresenta preço de capa de 4,9 euros, acumulando com a de Visão Júnior.
Com o primeiro número é dedicado ao Maio de 68, o lançamento de Visão História será alvo de uma campanha publicitária presente em rádio, imprensa e internet. “A Visão História promete uma abordagem jornalística dos grandes acontecimentos da História portuguesa e mundial”, justifica Pedro Camacho, director da Visão, em comunicado.
Para além do título dedicado à História, a Visão continua a estudar novas extensões de marca. Segundo Ana Marta Heleno, directora de marketing da Edimpresa, afirmou recentemente ao M&P, “há várias áreas e temáticas em que a Visão está presente e que pretende aprofundar devido ao seu know-how e à sua credibilidade em termos de conteúdos editoriais”.