José Ricardo Cabaço à frente da EuroRSCG dos Estados Unidos
José Ricardo Cabaço foi contratado para chief creative officer da EuroRSCG nos Estados Unidos, transitando da Wieden + Kennedy Portland, onde era responsável pela conta da Coca-Cola.
Filipe Pacheco
Hill & Knowlton distinguida em Londres por desempenho em Portugal
Editoras executivas da Caras, Caras Decoração e Activa assumem direção interina após saída de Natalina de Almeida
André Opticas lança a primeira coleção cápsula de óculos NFT no mundo
Alejandro Lacorte é o novo diretor-geral da Bimbo
Podcast da Wells dedica segundo episódio à menopausa
Google suspende 12,7 milhões de contas de anunciantes e 5,5 mil milhões de anúncios por violarem normas
Diana Pinto é a nova diretora de marketing digital da Sonae Sierra
Plot Content Agency cria agência de comunicação corporativa
Lisbon Digital School oferece a estudantes universitários formação em marketing digital e inovação
McCann Lisboa conquista comunicação offline da Sumol
José Ricardo Cabaço foi contratado para chief creative officer da EuroRSCG nos Estados Unidos, transitando da Wieden + Kennedy Portland, onde era responsável pela conta da Coca-Cola. Segundo referiu ao M&P fonte oficial da EuroRSCG Nova Iorque, José Cabaço só entrará em funções na agência no próximo mês.
Citada em comunicado, Esther Lee, CEO da Euro nos Estados Unidos, refere-se a José Cabaço como “um raro talento criativo que combina na perfeição a estratégia e a criatividade, o conceito criativo e a sua execução”, acrescentando que o “português pertence a uma geração de criativos que começa por pensar trabalhar a ideia e só posteriormente o meio onde aquela será implementada”.
Já José Cabaço diz que a entrada na Euro RSCG Worldwide constitui uma “oportunidade única, traduzida no desejo de elevar a fasquia dos seus produtos criativos”.
O criativo passou pela Young & Rubicam, Saatchi & Saatchi, e fundou a agência Home, posteriormente fundida com a Grey em Portugal. O português foi convidado por Dan Wieden para trabalhar na Wieden + Kennedy há cinco anos. Três anos mais tarde ingressou na agência de Portland, onde desempenhou as funções de director criativo.
Foto: Adweek