Escape é nova marca da Impresa

Por a 7 de Março de 2008

Escape by Expresso é o nome da marca escolhida pela Impresa Turismo e Lazer que irá agregar a produção de conteúdos da área numa perspectiva multiplataforma. A “abrangência e o poder emocional que transporta” é apontada por Rui Pedro Batista, director-geral da Impresa Turismo e Lazer, para a escolha da designação. O responsável destacou ainda o facto do nome em língua inglesa facilitar “o processo de internacionalização que a Turismo e Lazer vai desenvolver”.O portal dedicado ao turismo e ao lazer estará online no início de Abril, adiantou ao M&P Rui Pedro Batista. Os conteúdos das secções Boa Cama e Boa Mesa, Cartaz e Gourmet transitam do site do Expresso para o novo portal, que vai incluir texto, vídeo e som. A Impresa Turismo e Lazer vai ser responsável ainda pela produção de guias dentro da sua área de actividade, para além de fornecer conteúdos para a plataforma mobile e para redes hoteleiras. A nova marca poderá surgir com variações gráficas, consoante o âmbito em que for usada. Da autoria do grupo Opal, que assina a identidade, a primeira campanha de publicidade será lançada em Abril, coincidindo com o lançamento do portal. Questionado sobre a possibilidade da Impresa Turismo e Lazer participar na produção de um novo produto editorial no seio da Edimpresa, na sequência do anúncio do fim da revista Rotas do Mundo, Rui Pedro Batista limitou-se a afirmar que “gostava de estar presente em todos os projectos ligados ao turismo e ao lazer do grupo”.

Deixe aqui o seu comentário